Opa!

Se você chegou até aqui é que realmente a coisa ta feia né?

Mas leia este artigo até o final que eu tenho uma sacada que pode te ajudar.

Antes de continuar eu gostaria que você imaginasse a seguinte situação:

Acabou a luz em sua casa e sua família está toda sentada no sofá da sala, 5 minutos antes de acabar a luz você se sentia muito cansado e queria tomar um banho quente e descansar. No escuro mesmo você escuta seu irmão “Assim que a luz voltar, vou tomar um banho!”. No mesmo instante você responde “Eu também!” e seu irmão propõe o desafio de quem irá tomar banho primeiro, quando a luz voltar!?

Bom eu não sei você mas eu adoro desafios! Você tem duas opções:

(1) Fica sentado e espera a luz voltar para que você pegue suas roupas e toalha e corra pro banho;

(2) Levanta do sofá ainda com a luz apagada e vai atrás de uma vela, sabendo que corre o risco de bater com o dedinho na quina do sofá (O trem pra doer! kkkk). Com a vela na mão você poderá pegar seus pertences e já deixar no banheiro, pois quando a luz voltar é só ligar o chuveiro.

A escolha é sua! Boa sorte! kkkkkkk

Bom eu inventei está pequena história para que você se imaginasse na crise, você vai ficar no escuro ou vai acender uma vela?

Acenda uma vela! Não espere seu concorrente acender primeiro!

A sacada deste artigo é a seguinte: Dê valor ao seu produto!

Com a crise as pessoas tem dinheiro no bolso e não gastam, elas tem em mente que gastar naquele momento é arriscado e só compram o que realmente tem valor para elas para o momento.

Então meu caro! Dê valor ao seu produto! Mostre ao seu cliente que este é o melhor momento para ele adquirir o seu produto, depois não adianta chorar!

Teve empresa de automóveis dando férias coletivas para os seus colaboradores, e de outro lado concorrente não aguentando a demanda em sua produção. Por que será?

VALOR!!! DÊ VALOR AO SEU PRODUTO! Mostre ao seu cliente que é: “SÓ HOJE!”

Um abraço!

Ah! Deixe seu comentário! Eu vou ficar muito feliz em saber a sua opinião!