Já imaginou em algumas twittadas vender um produto de R$ 500 mil?

 

Nesta semana vamos falar da TECNISA, uma das maiores construtoras do país que conseguiu este mérito.
Através de seu twitter oficial ela conseguiu vender um apartamento avaliado em R$ 500 mil

 

Em 2009 a empresa realizou uma promoção em seu site onde o cliente clicava e ganhava R$ 2.000,00 em vale-compras, tais como armários e cozinhas planejadas.

 

O link da promoção postado no twitter oficial da empresa para cerca de 500 seguidores, um cliente gerente de T.I que seguia a empresa, se interessou pela promoção voltada aos seguidores da mesma e participou da promoção.

 

Está promoção levou o consumidor a adquirir um apartamento no valor de R$ 500 mil localizado no Alto da Lapa em São Paulo.

“Provavelmente este é o produto mais caro vendido pelo Twitter no mundo. E, com certeza, é a primeira venda concretizada por uma empresa do segmento da construção civil, utilizando redes sociais. Esta conquista inédita fortalece nossa estratégia de divulgação on-line dos imóveis. Afinal, conseguimos um excelente resultado com um baixo investimento”, afirma Romeo Busarello, diretor de Marketing da Tecnisa.

Acho que agora você começou a imaginar sua empresa no twitter certo? Esteja nas redes sociais e saiba utiliza-las da forma correta  e torne-se um case de sucesso como a TECNISA

 

E sua empresa já tem um twitter? Que tal criar um? Precisa de ajuda quer dicas?

 

Siga o nosso twitter!

 

Entre em contato teremos o prazer em te ajudar!

 

Um abraço, Equipe Karaca