Escuto isso de diversos empresários no qual tenho contato atualmente, muitos não entendem o motivo pelo qual ter um site. Você sabe para que um site serve? Você tem site? Neste post quero mostrar quais são os motivos para se ter um site.
No mercado atual diversas empresas contratam um “sobrinho”, um garoto jovem aventureiro que sabe criar sites e cobra um valor totalmente baixo, afinal ele está fazendo isso apenas para ganhar um dinheiro extra e não sabe nem o que está fazendo.

Ele apenas coloca no ar as informações que você pediu e pronto “PUFT” está no ar.

E agora meu jovem empresário? O que fazer  com o site?
Assim como abrir uma empresa lançar um site requer planejamento, cabe ao empresário realizar um estudo saber se seu cliente está disposto a adquirir seu serviço pela internet.

Mas afinal para que serve o site?
Um site tem como meta uma dessas três alternativas:
– Captar e-mail
– Vender produtos ou serviços
– Captar orçamentos

Recebemos aqui na Karaca Comunicação & Marketing diversas ligações de empresários que não sabem o que fazer com o seu site, eles gastam em média R$ 2.000 para criar seu site e até agora não tem ideia do quanto isso trouxe de retorno para a sua empresa.

E tem também “os abandonados” contratam uma empresa especializada, o prazo de entrega é estourado, a empresa entrega o site com atraso e ainda não dá o suporte necessário que ela precisa.

Site desatualizado? Calma isso é comum! E nós queremos ajudar você!

Entenda o que seu mercado espera com o seu site!
Planeje e depois coloque seu site no ar!

Um abraço, Equipe Karaca =)